Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 29 de Julho de 2015 às 17:09

    Imprimir


Aproveitando o período de estiagem a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Obras está intensificando a manutenção das estradas vicinais do município.


Seguindo um cronograma de execuções uma das primeiras estradas levantadas, compactada e cascalhada foi a Estrada Gladys, onde cerca de cinco quilômetros foram totalmente recuperados.

Em entrevista a reportagem local o secretário de obras João Batista Almeida falou da satisfação em entregar esta obra para o município.

“O prefeito solicita que a gente faça o melhor possível para que não tenhamos problemas nas estradas recuperadas, principalmente no período das chuvas onde também temos a produção agrícola para colher, então estamos levantando, cascalhando e compactando para ficar um bom serviço” falou Joãozinho.

Já o prefeito João Batista Oliveira ressaltou a conquista que foi o Fethab ser repassado em parte para os municípios.

“O repasse do Fethab feito pelo governo do estado, está contribuindo para que consigamos trabalhar com mais segurança, agora temos recursos específicos para a manutenção das estradas, antes disso, dependíamos de arrecadação própria e isso comprometia a qualidade e a agilidade dos serviços” disse o gestor.

Além do patrolamento feito em diversas estradas, os trabalhos de levantamento e cascalhamento compactado agora estão sendo feitos na estrada Lígia.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/416851/visualizar/