Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 30 de Julho de 2015 às 11:05

    Imprimir


O suplente de Vereador, Antônio Marcos Alves da Costa (PRTB), conhecido como Marquinhos Celular, foi preso na madrugada desta quinta-feira (30), no bairro Pedregal, em Cuiabá, após xingar policiais da Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (Rotam) e ainda tentar correr dos militares. O cadeado da casa do suspeito teve de ser arrombado, já que ele se escondeu dentro da sua própria residência. O acusado foi liberado após pagar fiança.


De acordo com o Boletim de Ocorrência (Nº 2015.216625), a viatura estava em ronda pelo bairro Pedregal quando avistou o acusado, que estava junto de alguns familiares. Durante a abordagem, ele teria dito a seguinte frase ao comandante da viatura: “Fala negão”. Os parentes do suspeito tentaram apaziguar a situação, mas ele, exaltado, correu para dentro de sua residência.

Antes disto, ele ainda voltou a xingar os policiais com palavras de baixo calão e se disse vereador. Antônio Marcos recebeu voz de prisão, mas se trancou dentro de casa. Como uma das irmãs dele disse aos policiais que a mãe estava em estado crítico de saúde, os militares resolveram arrombar o cadeado e entrar na residência.

O suspeito não foi algemado, para não agravar o estado crítico de saúde da mãe dele e levado até a Central de Flagrantes. Em depoimento, ele disse que estava comemorando seu aniversário e que os policiais foram truculentos. Ele ainda negou os xingamentos proferidos contra os militares. O acusado pagou fiança de um salário mínimo, no valor de R$ 788, e foi liberado.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/416876/visualizar/