Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Quinta - 30 de Julho de 2015 às 12:30

    Imprimir


Gracyanne Barbosamostrou seuCorpomusculoso nos bastidores de um ensaio em foto postada nesta quinta-feira, 30. A musa fitness e mulher do cantor Belo aproveitou para postar uma parábola e pedir "mais amor" para aqueles que a criticam.


"O vagalume e a cobra, parábola da reflexão: Era uma vez uma cobra que perseguia um vaga-lume, que nada mais fazia do que simplesmente brilhar. Ele fugiu rápido com medo da feroz predadora e a cobra nem pensava em desistir. Fugiu um dia, dois dias, mais outro e nada. No quarto dia já sem forças o vaga-lume, parou e disse a cobra: - Posso fazer lhe três perguntas?

- Pode. Não costumo abrir esse precedente a ninguém, mas já que vou lhe devorar, pode perguntar. Falou a cobra ja indignada com o rumo da conversa. -Pertenço a sua cadeia alimentar? Indagou o vaga-lume.

-Não, respondeu a cobra. -Te Fiz alguma coisa? Voltou a perguntar o vaga-lume.

-Não, voltou a responder a cobra.

-Então, porque você quer me comer? Falou o vaga-lume.

E a cobra respondeu- porque eu NÃO suporto ver você BRILHAR! Seja luz. Não deixe que apaguem sua luz. Saia da escuridão. Mais amor", escreveu.

Gracyanne teve um probleminha com a justiça e correu o risco de ter que leiloar itens de decoração de sua casa para pagar dívidas, mas a morena conseguiu resolver seu problema com um acordo.O advogado de Gracyanne, Ivo Peralta, conversou com o Ego na tarde desta quarta-feira e esclareceu o caso.





Fonte: EGO

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/416882/visualizar/