Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 31 de Julho de 2015 às 08:00

    Imprimir


Uma operação realizada pela Polícia Judiciária Civil (PJC), na manhã desta quinta-feira (30), resultou na apreensão de 450 quilos de pasta base de cocaína e na prisão de sete pessoas acusadas de tráfico internacional de drogas.


De acordo com as informações, a droga estava espalhada em diversos tabletes, acondicionados em carros, motos e uma colheitadeira. Os veículos também foram apreendidos. Além desses, um compressor de ar também foi apreendido recheado de drogas.

As investigações policiais dão conta de que toda a droga foi adquirida no país vizinho Bolívia e encaminhada para Pontes e Lacerda-MT. Nesse município a droga era separada e espalhada para diversos lugares do Brasil.

Ainda em outra abordagem os policiais encontraram uma quantidade considerável de drogas. Essa apreensão aconteceu na divisa de Mato Grosso e Bolívia.

Todos os veículos apreendidos foram conduzidos à delegacia onde permanecerão à disposição da Justiça. Os envolvidos presos serão transferidos para algum presídio do Estado ainda nesta quinta-feira.

Da Redação











Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/416903/visualizar/