Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Sexta - 31 de Julho de 2015 às 07:38

    Imprimir


Muitas mulheres em um determinado momento da vida passam por um dilema: conciliar as funções de mãe com a dedicação à carreira profissional. Isso acontece em diferentes níveis sociais e comIvete Sangalonão é diferente. "Não sou uma marca, uma invenção de mulher. Não sou algo tão distante da realidade de ninguém", diz ela, em entrevista exclusiva ao EGO.


Mesmo com a agenda repleta de compromissos, como shows, eventos e campanhas publicitárias - como o atual lançamento da nova linha de sandálias da marca Grendha que leva seu nome - Ivete faz questão de participar ativamente da criação do filho Marcelo, de 5 anos.

A "cantora mais popular do Brasil" - segundo a revista "Billboard" - conta que para isso chega a abrir mão de alguns trabalhos. "Depois que tive o Marcelo, recebi muitos convites para fazer shows na Ásia, mas quase não vou porque são longas distâncias", diz Ivete, por telefone, enquanto brinca - ao mesmo tempo - de polícia e ladrão com o menino.


"Nunca fiquei mais de três dias longe do meu filho. Ele vai junto comigo ou segura a onda e, quando chego, a gente passa um tempo maior em casa. Sou realmente uma mãe muito presente, sou esposa e tenho uma casa para cuidar", afirma.

Ivete conta que essa mesma preocupação acontece com colegas de profissão, como a cantora Shakira. "Uma vez estávamos conversando e ela me disse que tem um público cativo no Brasil porque já veio muito ao país. Mas agora, com os filhinhos dela, muita coisa mudou. E, com filho, a gente muda mesmo", concorda ela.

"É um desprendimento emocional e físico muito grande quando se quer ser uma mãe presente. Abrir mão eventualmente do banho do filho, de ler o livrinho na hora de dormir... Uma carreira requer entrega. Você tem que fazer escolhas, não pode abraçar o mundo. E tem que fazer escolhas que sejam menos danosas", admite.

Entre as escolhas da cantora está a parceria com a marca de calçados que se mantém há 13 anos. A nova coleção, não à toa, é inspirada em sua energia. "Sou antenada, vivo viajando, tenho acesso a tendências. Mas não adianta ter beleza e não ter praticidade e conforto. Tento conectar essas três coisas. Minha vida pede isso, como pede para toda mulher".





Fonte: EGO

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/416907/visualizar/