Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 31 de Julho de 2015 às 11:09

    Imprimir


Alguns familiares da gerente de loja, Jucilene França, 31, morta após extrair um dente, prestaram depoimento à Polícia Civil, na última semana. A mulher havia feito a remoção de um siso, na Clínica Odontológica do Povo (COP), de Várzea Grande, e no dia seguinte teria começado a sentir fortes dores e inchaço no local da operação.

Segundo a advogada que cuida do caso, Rute Souza Oliveira, assim que o inquérito for concluído, a família vai entrar com uma ação indenizatória contra a clínica, por negligência.

Ainda conforme Rute, no último dia 22, a polícia ouviu a cunhada, a irmã e o pai da vítima. Funcionários e o proprietário da COP, serão ouvidos na próxima semana.

Entenda o caso

De acordo com o atestado de óbito, Jucilene morreu em decorrência de uma doença chamada Angina de Ludwig, que consiste em inflamação devido à infecção, acarretando em dificuldades respiratórias com possível obstrução total das vias aéreas.

De acordo com parentes, a vítima procurou a COP duas vezes antes de morrer e em ambas as vezes a clínica afirmou que estava tudo bem.

O presidente da comissão de ética do Conselho Regional de Odontologia (CRO-MT), Sandro Stefanini, declarou, na época, que a entidade iria acompanhar o caso de perto para colher informações sobre a atuação da clínica e do médico, além das condições da paciente.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/416932/visualizar/