Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 31 de Julho de 2015 às 12:20

    Imprimir


Na próxima semana, Lucas do Rio Verde completa 27 anos de emancipação político-administrativa e para marcar as comemorações do aniversário do município, a prefeitura está organizando uma extensa programação com a entrega de grandes obras.


As inaugurações serão realizadas durante todo o mês de agosto e começam já na segunda-feira (03), às 17h, com a entrega oficial da nova sede da Secretaria Municipal de Saúde, Central de Regulação e vigilâncias.

Os órgãos estão atendendo em um único espaço, amplo e muito mais próximo da comunidade, na antiga sede da Igreja de Nossa Senhora da Rosa Mística, no bairro Jardim das Palmeiras, bem pertinho do Hospital São Lucas.

De acordo com o prefeito Otaviano Pivetta, ao todo serão entregues nove grandes obras, incluindo os principais compromissos da administração pública, como o Restaurante do Trabalhador e o Condomínio Rosa.

“Todos os nossos projetos têm como foco melhorar a vida das pessoas. O restaurante irá garantir alimentação saudável, com preço justo e bem próximo do trabalhador e o condomínio é a oportunidade dos empreendedores abrirem seus negócios na área de confecções”.

O Restaurante do Trabalhador será inaugurado às 11h, da próxima quarta-feira (05), dia do aniversário do município. Também na data, às 10h, será entregue o Monumento ao 9º BEC, uma homenagem aos militares que abriram novas terras e que deram origem a Lucas do Rio Verde.

Ainda na quarta-feira, terá o tradicional bolo de aniversário. A comemoração faz parte da Arena Cultural, que acontece de 4 a 9 de agosto no Parque de Exposições Roberto Munaretto. O corte está marcado para às 15h. Serão distribuídos mais de 12 mil pedaços e esperadas aproximadamente dez mil pessoas.

Segundo o prefeito, a Arena Cultural é a grande festa em comemoração ao aniversário de Lucas do Rio Verde e também de integração de todas as manifestações culturas. São esperadas mais de 25 mil pessoas por dia.

“Estamos todos na expectativa de mais uma Arena, este evento que foi concebido para ser uma festa popular, aonde os artistas locais podem mostrar o seu trabalho e a nossa comunidade tem a oportunidade de prestigiar”.

Ainda ao longo do mês de agosto, serão entregues a revitalização do Parque dos Buritis e Lago Ernani José Machado no dia 23, a Praça da Rosa, localizada no Bairro Jaime Seiti Fujii, no dia 26 e outros monumentos que homenageiam a Ema, ave-símbolo do município e a avicultura.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/416937/visualizar/