Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 31 de Julho de 2015 às 14:38

    Imprimir


Morreu no hospital, na manhã desta sexta-feira (31), um homem (nome e idade não divulgados) que foi esfaqueado no pescoço por volta das 4h30 na Praça da Bíblia, Centro de Sinop.


Os moradores de rua disseram que a vítima pediu socorro a eles, já com o pescoço cortado. Em seguida uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi comunicada e se descolocaram para região central, onde prestaram os primeiros socorros ao ferido

Ele foi levado ao Hospital Regional, para receber os devidos cuidados médicos. No entanto não resistiu e morreu esta manhã. A motivação do crime ainda é desconhecida por parte das autoridades policiais.

O crime foi registrado pela Polícia Judiciária Civil (PJC) que deverá iniciar as investigações, na tentativa de descobrir em que circunstâncias foram cometidas o crime e o autor dele.

O cadáver foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames de necropsias. Após ser identificado o corpo será entregue aos familiares para os procedimentos de velório e sepultamento.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/416949/visualizar/