Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 31 de Julho de 2015 às 15:16

    Imprimir


Nelson Piquet dispara contra Senna: 'Sempre foi sujo'

Nelson Piquet estava em um evento na Hungria quando o assunto se voltou para Ayrton Senna. Mas, ao invés de lembrar positivamente do piloto, Piquet aproveitou para disparar e contar tudo o que realmente pensa dobre Senna.

De acordo com informações do Blog do Ico, o ex-piloto afirmou que Ayrton Senna “sempre foi muito sujo na sua carreira. Ganhou o campeonato de F3 porque ele bateu no Martin Brundle, em Brands Hatch, na última corrida, acabou com o carro em cima. Fez o mesmo com Prost em 90 para ganhar o campeonato. Eu não concordo com isso. No automobilismo, você precisa ser limpo. Quer ser campeão? Tudo bem. Mas precisa ser limpo. Ele não era limpo na pista. Foi por isso que mostrei o dedo do meio para ele”.

Sobre esse tal dedo do meio, Pique teria revelado aos jornalistas presentes: "Você viu toda a ultrapassagem? Você viu as duas voltas anteriores? Olhando com calma, na primeira vez eu tento por dentro, e ele me empurra para o lado sujo da pista. E na segunda vez ele tenta fazer o mesmo. Mas ao invés de ir para a direita, eu coloco de lado pela esquerda e ele não esperava isso”.





Fonte: Notícias ao Minuto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/416953/visualizar/