Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 31 de Julho de 2015 às 17:24

    Imprimir


Neymar gosta de inventar moda, mas algumas vezes parece esquecer dos amigos que tem. No último domingo, para disputar um torneio de pôquer, resolveu ousar outra vez no corte de cabelo, e fez um desenho do naipe de espadas na parte de trás da cabeça. Na manhã desta sexta-feira, o atacante fez seu primeiro treino com o elenco completo do Barcelona, e não deu outra, virou alvo de brincadeiras. Quem percebeu foi o lateral esquerdo Jordi Alba, que apareceu por trás de Neymar, apontando e avisando aos outros. Piqué botou pilha no brasileiro, que quase caiu em cima de Iniesta no meio da brincadeira, enquanto Messi encarava a nova "obra" incrédulo.

Piquè, Neymar e Luis Suárez treino Barcelona

Tudo parte da zoação dos parceiros de time, que não se viam no gramado do CT há 56 dias. Suárez e Neymar não se desgrudaram. Os dois estão sempre se provocando ou se abraçando, mas não se encontravam em um treino desde a prévia da final da Champions, no dia 6 de junho.

A esperada volta do tridente ainda deverá esperar um pouco. O Barcelona joga um amistoso contra a Fiorentina, no domingo, mas Neymar e Messi deverão ser poupados. A confirmação do técnico Luis Enrique virá após o treino de sábado.

Neymar corte cabelo naipe espada blog





Fonte: Globo.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/416969/visualizar/