Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 01 de Agosto de 2015 às 10:02

    Imprimir


A mãe S.P.P. procurou a 2ª Delegacia de Polícia do bairro Carumbé, em Cuiabá, para denunciar que sua filha, de apenas três anos, teria sido estuprada em uma creche localizada no bairro Tijucal, onde fica em período integral. O caso foi registrado por meio do Boletim de Ocorrência nº 2015.218981, no dia 27 de julho.


Conforme relatos da mãe, a filha passou a mostrar os órgãos genitais, dizendo que um “tio bravo” da creche havia colocado o pênis em sua boca enquanto ela brincava no pula-pula, um brinquedo oferecido para entretenimento das crianças.

Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, há cerca de um mês a criança passou a reclamar que sentia dores em seu órgão genital, mas que inicialmente, a mãe achou que se tratava de assadura por causa das fraldas.

Além disso, recentemente, segundo relatos da mãe, a criança demonstra medo de ir para a creche e diz que “o tio bravo vai matar você”

O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), que passa a investigar os fatos. 





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/416973/visualizar/