Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 01 de Agosto de 2015 às 11:56

    Imprimir


No final da tarde de sexta-feira(30), a PM prendeu Ivanildo Bacelar de Souza, 27 anos, suspeito de ter matado o mototaxista e entregador de lanches Vilmar da Silva Gomes Marcolino, conhecido por Doia.

Na ocasião da prisão de Ivanildo, a polícia civil prendeu um segundo integrante, identificado apenas por Marques e este naquela ocasião negou a participação no crime, dizendo que apenas teria emprestado a motocicleta para ser efetuado o crime. Como já teria passado o período de flagrante(o crime ocorreu no dia 18), Marques foi ouvido e liberado, mas contra Ivanildo havia um mandado de prisão em aberto de outro crimes praticados pelo mesmo. e Ivanildo permaneceu preso.

Após um trabalho de investigação da polícia civil, os investigadores chegaram ao possível mandante do crime e que pagou R$ 20 mil em dinheiro e deu uma arma pistola 380 aos executores.

Foi preso nesta manhã(01), o suspeito conhecido por Marques e João Batista filho que teria pago a quantia em dinheiro para que o crime fosse efetuado.

A encomenda era de duas morte, de Doia e da nora de João Batista.

Motivação

A um tempo atrás uma mulher de nome Franciele foi casada com o filho de João Batista, Raimundo Nonato, porém Franciele teria tido um caso com Doia e queria se separar de Raimundo, mas este não aceitava a separação.

Neste período ocorreu uma briga entre o casal e Raimundo teria sido atingido por golpes de faca, no banheiro da residência, local este onde residia com Franciele, porém na ocasião Franciele declarou que Raimundo estaria contrariado com o pedido de separação e teria cometido suicídio. Já a família da vitima dizia sempre acreditar que Franciele teria cometido o homicídio.

Francieli chegou a ser presa pela polícia como suspeita de ser autora dos golpes de faca que tirou a vida de Raimundo, mas acabou sendo liberada pela justiça.

Segundo relatos da PC, a família de Raimundo Nonato teria jurado vingança contra Doia, pivô da separação e contra Franciele.

João Batista, pai de do falecido Raimundo é o suspeito de ter encomendado a morte de Doia e de Franciele, porém a execução de Franciele não chegou a ocorrer, mas estava preste a acontecer, pois Ivanildo andava com uma bíblia e no seu interior havia uma foto de Franciele, foto esta que usaria para identificar a vitima e fazer a execução.





Fonte: MTNoticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/416987/visualizar/