Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 03 de Agosto de 2015 às 12:09

    Imprimir


A equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros do município de Tangará da Serra encontrou nesta segunda-feira (03), o corpo da jovem Edilaine Ferreira dos Santos, 29 anos, desaparecida desde a tarde de ontem nas águas do Rio Sepotuba.


De acordo com as informações, a vítima estava tomando banho com um grupo de amigos quando entrou na água e começou a andar de costas no rio. Em um determinado ponto, ela afundou e se afogou. Uma das amigas dela disse que o irmão teria chamado a vítima para margem, mas ela continuou indo para o fundo. Algumas pessoas que estavam próximas à vítima pularam na tentativa de resgatar Edilaine, mas um deles acabou se afogando.

Outros rapazes ao verem a cena conseguiu resgatar o jovem, mas já não encontraram mais a mulher. Então acionaram o Corpo de Bombeiros que devido ao anoitecer não puderam atender de imediato o chamado. Mesmo assim os amigos permaneceram a procura do corpo da vítima.

No entanto o cadáver foi encontrado apenas na manhã de hoje pelos bombeiros. Ele foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames de necropsias e em seguida será liberado aos familiares para os procedimentos de velório e sepultamento.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/417010/visualizar/