Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 03 de Agosto de 2015 às 13:18

    Imprimir


(Foto: Graziela Rezende/G1 MS)
Acidente ocorreu na avenida Martins Coelho
Acidente ocorreu na avenida Martins Coelho

O braço hidráulico de um caminhão munck atingiu um carro estacionado e arrastou o veículo na avenida Lúdio Martins Coelho, na manhã desta segunda-feira (3), em Campo Grande. Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro estava estacionado na avenida quando foi arrastado, tombou e parou em um poste de energia, onde ficou com as rodas para cima.

O condutor do veículo ficou preso às ferrangens e foi socorrido com ferimentos, de acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros Vinícius Barbosa. O motorista do caminhão, um homem de 53 anos, não teve ferimentos.

Ele disse ao G1 que não sabia explicar como o munk tombou e garantiu que não estava trafegando em alta velocidade. O acidente aconteceu por volta das 11h (de MS), no sentido centro-bairro.

Testemunhas disseram à reportagem que os dois veículos estavam no mesmo da avenida, quando o caminhão se aproximou e a peça do caminhão munck se soltou e atingiu o carro. Ainda segundo tente, a vítima ficou presa com a cabeça do lado de fora do veículo e fez força para segurar o carro com as mãos.

“A vítima ficou um tempo com a cabeça para fora do carro e forçando com as mãos para não ser esmagada. Ele fez bastante força e inclusive está com a suspeita de fratura nas mãos. A equipe, porém, chegou rapidamente e, de 7 a 10 minutos, serrou o veículo e retirou a vítima. Na ocasião, o impacto do munk foi tão forte que parte do veículo ficou junto com o caminhão. A cinemática deste acidente é bem complicada, a vítima poderia ter sido esmagada e teve sorte do veículo parar ao bater em um poste”, ressaltou Barbosa.

A vítima foi socorrida consciente e relatou aos bombeiros que estava parado quando foi atingido pelo caminhão. Ele foi socorrido até a Santa Casa. O trânsito foi totalmente interditado durante o resgate do condutor e depois liberado parcialmente.

Bombeiros usaram desencarcerador para serrar veículo (Foto: Graziela Rezende/G1 MS)Bombeiros usaram desencarcerador para serrar veículo (Foto: Graziela Rezende/G1 MS)





Fonte: Do G1 MS

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/417017/visualizar/