Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 03 de Agosto de 2015 às 14:32

    Imprimir


Ilustração

Um adolescente de 17 anos de idade foi detido no domingo, 2 de agosto, pela Polícia Militar depois de promover um assalto no bairro Jardim Imperador, em Várzea Grande, em que um casal foi rendido e a dona da residência obrigada a praticar sexo oral nele, além de sofrer inúmeras humilhações e receber ameaças de morte. A mulher ainda foi submetida a tentativas de sexo anal. O marido dela, amarrado, presenciou às cenas. A prisão de W.S.O., de 17 anos, foi registrada na região central de Várzea Grande. Na ação policial, um veículo Fiat Strada (placas OBN-**51) foi recuperado, além de diversos eletrodomésticos também.


De acordo com o Boletim de Ocorrências (2015.219843), a prisão de W. foi registrada pouco depois de um acidente de trânsito envolvendo a picape Fiat Strada, que atingiu um muro da rua Travessa Santo Antônio, no bairro Nova Várzea Grande. Policiais Militares foram acionados e acabaram por localizar W., que mora nas imediações.

Levado para Central de Flagrantes, o rapaz foi reconhecido pela vítima D., de 38 anos. Em declarações a mulher relatou que dois homens invadiram a casa, cada um em posse de uma arma de fogo, e passaram a colocar os produtos no interior do veículo Fiat Strada. Na sequência, retornaram para o interior da casa onde colocaram uma faca no pescoço da mulher e W. a obrigou a fazer sexo oral. O marido da vítima, que estava amarrado, presenciou a ação e recebeu inúmeras ameaças de morte.

Após o sexo oral, a mulher foi colocada no chão e o criminoso ainda tentou praticar sexo anal com a mesma. Na sequência, os dois ladrões deixaram o local.

Ainda conforme o Boletim de Ocorrências, o adolescente foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande em razão de diversas escoriações causadas pelo acidente e, posteriormente, levado para Central de Flagrantes de Várzea Grande.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/417027/visualizar/