Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 03 de Agosto de 2015 às 15:08

    Imprimir


“Já fui um cara vaidoso, mas a idade acaba com essas coisas”, minimiza Flávio Tolezani, no auge de seus 37 anos. Com visual detonado para interpretar o viciado Roy de “Verdades secretas”, o ator que já deu vida a alguns galãs na ficção agora deixa a barba por fazer, usa roupas soturnas e exibe olhos profundos. O cabelo ganhou um megahair, para dar um ar mais “abandonado”.


— Meu cabelo já era grandinho, mas aumentou ainda mais. É que esse cara (Roy) está há mais tempo sem cortá-lo do que eu — brinca Tolezani, completando: — Não tenho problema algum com vaidade. Para o ator é importante ter um desapego. Essa transformação física é o primeiro passo para a gente mergulhar no papel.

Roy chegou à novela das 11 para detonar com a vida de Larissa (Grazi Massafera) de vez. Se antes a loura já não conseguia tantos trabalhos como modelo, por estar no time das “mais velhas”, agora mesmo é que as coisas vão piorar para o lado dela. O namoro com o traficante e dependente químico vai levá-la ao fundo do poço. Nas ruas, o personagem tem gerado curiosidade.

— A TV mexe com o imaginário popular. As pessoas me falam muito: “Eu não entendo o Roy!”, e eu vejo isso com bons olhos. Sinal de que querem saber quem é esse cara, de onde ele veio, para onde ele vai — conta Tolezani.

Foto: Foto: Rede Globo/Divulgação

Roy e Larissa: de mãos dadas em direção ao fundo do poço

Roy e Larissa: de mãos dadas em direção ao fundo do poço





Fonte: Extra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/417029/visualizar/