Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 03 de Agosto de 2015 às 16:32

    Imprimir


Um grave acidente registrado na madrugada desta segunda-feira (03) resultou na morte de Jurandir de Paula Silva, 18 anos. O caso aconteceu na rodovia estadual MT-358, próximo ao Distrito de Progresso entre as cidades de Porto Estrela e Tangará da Serra.


De acordo com as informações apuradas até o momento, a vítima seguia atrás de um ônibus, quando esse veículo freou por conta de um buraco na pista. Para não bater na traseira do coletivo o jovem jogou a moto para pista contrária, vindo a se chocar com uma caminhonete F-4000.

O motorista da caminhonete não parou para prestar socorro ao motociclista. As informações foram repassadas por outro motociclista que vinha logo através de Jurandir.

Uma equipe do Corpo de Bombeiro e outra do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local. No entanto nada puderam fazer, pois a vítima já não apresentava mais sinais de vida.

O corpo foi removido pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames de necropsias. Em seguida liberado aos familiares para procedimentos de velório e sepultamento.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/417038/visualizar/