Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Segunda - 03 de Agosto de 2015 às 17:38

    Imprimir


Pensa que vida de galã é fácil? Não para Henri Castelli, de 37 anos, intérprete do Gabo de “I love Paraisópolis”. Neste “Você entrevista”, ele conta os perrengues que passou antes de a carreira de ator vingar e fala sobre intolerância religiosa.


Até que ponto a beleza o ajudou em sua carreira?

Luizinho Frade

Eu sempre digo que tem papel para todo mundo. Fazer um galã é difícil, porque você é o primeiro que vai ser atacado. Então, tem que mostrar um algo a mais.

Enfrentou alguma dificuldade para virar ator?

Luiz Carlos

Muitas dificuldades. Eu vim morar longe da família, morei em Caxias e em Realengo. Tinha um carro que não conseguia pagar, então andava de ônibus. Já tomei banho gelado porque não tinha dinheiro para consertar o aquecedor, tive que dormir no carro. Passei por muitas dificuldades e muitas vezes pensei em desistir. Mas sou tão teimoso que segui.

Você acha que Gabo é mau por natureza?

Pedro Narit

Acho. Até para mim ficou uma coisa pesada, difícil. Ele é quase um psicopata, não tem consciência nem culpa, mente sem remorso.

Prefere fazer os mocinhos ou os vilões?

Luiz Galvão

Eu gosto dos vilões, porque são muito diferentes de mim. Às vezes saio da gravação e ainda estou um pouco nessa sintonia. Mas sou o oposto dele. Eu sou paciente demais, muito tranquilo, calmo.

Desde que começou a interpretar Gabo você tem feito mais sucesso com as mulheres? Acha que elas preferem os cafajestes?

Guta Marques

A novela está um sucesso, tem bastante assédio. Mas não sei dizer se as mulheres preferem… Se é bonzinho demais, reclamam. Se é mau, também.

Qual foi a importância do Pedro de “Malhação” em sua carreira?

Juliana Nascimento

Muito grande, nem consigo mensurar. Foi uma faculdade para mim. Inclusive por ter participado de uma das temporadas de mais sucesso.

Consegue se ver fazendo alguma outra coisa que não seja atuar?

Gustavo Loker

Nem pensar! Já estou velho.

Você e a mãe de sua filha (Juliana Despirito, que teve com o ator a pequena Maria Eduarda, hoje com 2 anos) se envolveram numa polêmica por causa de uma foto dela com uma mãe de santo. O que achou da repercussão? Qual sua religião?

Adriana Bhering

Independentemente do meu caso particular, acho que não tem justificativa para preconceito ou intolerância. A gente vive num mundo que não tem mais espaço para isso. Eu sou umbandista.

Você pensa em ter mais filhos?

Pedro de Sá

Não sei. Agora, não. Eu sofro muito de estar longe. Talvez fique em dois mesmo. Mas não digo “nunca”.





Fonte: Extra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/417047/visualizar/