Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 03 de Agosto de 2015 às 18:11

    Imprimir


Para quem mira uma vaga de trainee ou estágio, confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo.

DHL – trainee
Podem se candidatar estudantes formados no período entre julho de 2013 e julho de 2015. No site da Across tem a lista completa de graduações aceitas, engenharias e administração estão entre elas. Inglês avançado/fluente ebons conhecimentos do Pacote Office são requisitos.

Salário: não informado
Inscrições: até 3 de agosto pelo site da Across

Instituto Euvaldo Lodi de Santa Catarina (IEL/SC) - trainee
Para se candidatar, graduados e mestres precisam ter concluído a faculdade entre 2009 e 2014. Quem for aprovado será bolsista em projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação em empresas de Santa Catarina, tais como Whirpool, WEG e Tripivot Tecnologia. Há oportunidades para áreas como TI, administração e engenharias.

Salário: para quem está no último ano de graduação, 1,5 mil reais; para graduados, 2,5 mil reais; para mestres, 3 mil reais
Inscrições: até 7 de agosto pelo Vagas.com

GOL- estágio
São 36 oportunidades, ao todo.Podem participar estudantes das áreas de administração, aviação civil, comércio exterior, economia, direito, engenharia (todas), matemática, estatística, psicologia, turismo, ciências contábeis, publicidade, relações internacionais, marketing, comunicação, relações públicas, sistemas de informação, ciências da computação. A conclusão da graduação deve estar prevista para o 2º semestre de 2016, 1º semestre de 2017 ou 2º semestre de 2017. Inglês a partir do nível intermediário e conhecimento do Pacote Office são requisitos.

Salário: não informado. Benefícios: vale refeição, vale transporte, seguro de vida, assistência médica/odontológica e benefício viagem.
Inscrições: até de 9 de agosto pelo Vagas.com





Fonte: MSN

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/417048/visualizar/