Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 27 de Agosto de 2015 às 07:02

    Imprimir


Foto: Reprodução G1

Polícia investiga banho de tinta que causou queimaduras em formanda durante colação de grau

A formanda S.L.C.,de 31 anos, será intimada a prestar depoimento perante à 3ª Delegacia do Coxipó, em Cuiabá, que será responsável por investigar o ataque registrado minutos antes de solenidade de colação de grau do curso de Administração, no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá, na noite de terça-feira, 25. Caberá ao delegado Newton Rada designar a abertura de procedimento.

A estudante S.L. recebeu um banho de tinta óleo de cor vermelha minutos antes de participar da solenidade de colação de grau, pouco depois de deixar sua turma e caminhar em direção a um bebedouro.

Segundo a Polícia Civil, após a identificação da autoria do fato, caberá à vítima representar contra ela por crime de lesão corporal. Após o episódio, a agressora deixou local.

Com tinta o rosto, olhos, cabelo, ouvido, e desesperada diante da situação, familiares encaminharam a mulher para ser atendida em uma unidade de saúde. Ela foi liberada por volta das 3h da madrugada. Em decorrência da agressão, ela sofreu queimaduras de primeiro grau, perdeu os cílios. O cabelo dela também sofreu danos por conta da tinta. A agressora chamou o vitima pelo nome e despejou um pequeno galão de tinta contra a mesma.

Segundo Boletim de Ocorrência (2015.247683), a gerência do Hotel Fazenda comprometeu-se a entregar imagens do circuito de segurança que poderão auxiliar na identificação da agressora. O Boletim lavrado pela Polícia Militar aponta o cometimento de crimes de constrangimento e lesão corporal.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/417836/visualizar/