Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 27 de Agosto de 2015 às 08:49

    Imprimir


O estudante Lucas Alves Pereira, de 15 anos, morreu, nesta quarta-feira à tarde, após levar três socos de outro adolescente – de 13 anos -, cair e bater a cabeça na calçada, durante o intervalo da aula na Escola Estadual Dom Aquino Corrêa, em Juruena (930 km a Noroeste de Cuiabá).


Conforme informações apuradas de forma preliminar pela Polícia Militar, os dois jovens teriam discutido e a briga começou. O garoto de 13 anos desferiu três golpes na “fonte” de Lucas, que caiu desmaiado. Com o tombo, ele bateu a cabeça violentamente no chão.

O adolescente chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao traumatismo craniano e faleceu no hospital do município, após sofrer paradas cardiorrespiratórias. O corpo foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e liberado posteriormente para a família fazer o velório e o enterro.

O garoto que desferiu os socos foi apreendido por colegas e levado à direção da escola, que o manteve em uma sala até a chegada dos policiais e do Conselho Tutelar. Ele foi ouvido pela Polícia Civil na delegacia e responderá pelo ato, conforme estabelece o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/417845/visualizar/