Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 01 de Setembro de 2015 às 11:21

    Imprimir


Homem de 36 anos é preso por estupro e diz que iria fazer 'chá' com pelos pubianos

Policiais militares da cidade de Rondonópolis prenderam um homem de 36 anos acusado de estupro de uma garota de 14 anos, na tarde de segunda-feira, 31, na região central da cidade. Detido, o agressor informou aos policiais que pretendia fazer um ‘chá’ com os pelos que pretendia coletar da genitália da adolescente. A ideia, segundo ele, era fazer com que a mãe da criança ingerisse o líquido para se livrar de doenças.


O episódio, relata o Primeira Hora, a menina foi arrastada para o quarto pelo agressor quando ambos ficaram sozinhos na casa. O homem de 36 anos é amigo da família e estava hospedado na residência como um favor prestado pelos pais da menina.

Aproveitando que a mãe e o irmão mais velho deixaram a residência, ele arrastou a criança para um dos cômodos e rasgou as vestimentas da mesma. A menina terminou aproveitando a chegada de um familiar e conseguiu deixar o local. Desesperada, ela corre até a casa da uma tia onde relatou o que se passava. Disse ainda que essa não seria a primeira vez que o suspeito tentou manter relações sexuais com ela.

Cientes do episódio, a família da menina acionou uma equipe da Polícia Militar que realizou a detenção em flagrante do suspeito. Ele foi encaminhado para Delegacia de Rondonópolis. 





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/417858/visualizar/