Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 01 de Setembro de 2015 às 11:58

    Imprimir


Um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), nesta segunda-feira (31), no Jardim Tropical, em Rondonópolis, acusado de estupro. Ele teria tentado cortar os cabelos das partes íntimas de uma garota de 14 anos de idade.


De acordo com a PM, que foi acionada sobre o caso via 190, quando os policiais chegaram ao endereço à vítima disse que o rapaz, aproveitando que a mãe e o irmão dela saíram para trabalhar, a arrastou para o quarto e mandou que tirasse a roupa. O suspeito falou que iria corta os cabelos das partes íntimas da moça para fazer um chá para a mãe dela, pois a mesma estava doente.

Diante da negativa, o homem teria tentado tirar a roupa da menina, porém ela conseguiu escapar no momento em que o irmão chegou. A garota correu para a residência de uma tia e contou o ocorrido.

Após saber do caso, a tia avisou o pai da vítima que acionou a policia. O acusado, que estava morando de favor na residência da família da moça, foi preso e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia.

Em depoimento, o rapaz negou que teria tentado estuprar a garota, porém ele foi autuado pelo crime de estupro. A menina disse ainda que essa não era a primeira vez que ele teria tentado manter relações sexuais com ela.





Fonte: Primeira Hora

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/417862/visualizar/