Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 01 de Setembro de 2015 às 17:32

    Imprimir


Foto: Do internauta

Acidente derruba poste e deixa comércio sem energia em Cuiabá;  fotos

Um acidente registrado pouco depois do meio-dia, na data de hoje, 1 de setembro, deixou parte dos estabelecimentos comerciais instalados na avenida Isaac Póvoas sem energia elétrica. O condutor de um ônibus da empresa Pantanal Transportes perdeu o controle do veículo e terminou por atingir um poste.


O motorista, José Honório de Oliveira, informou que foi forçado a jogar o coletivo para a calçada depois de ser ‘fechado’ por um segundo motorista.

Ele relata que é motorista do transporte público na capital há 25 anos e afirma que não estavam em alta velocidade no momento da colisão. “Ele me fechou e acabei por atingir o poste”, declarou. Por sorte, nenhum dos passageiros ficou ferido na ação.

O poste em questão estava instalada ao lado da farmácia homeopática Nossa Senhora de Fátima, empresário Lázaro Borges, explica que é comum o desrespeito aos limites de velocidade na região.

“O ônibus descia em alta velocidade. Já imploramos para que um redutor de velocidade seja instalado sem que nenhuma providência fosse adotada”.

Ele ainda pondera que a pista exclusiva para ônibus nunca e respeitada. Avalia ainda que conseguir entrar em um estacionamento dos estabelecimentos comerciais é tarefa árdua.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/417888/visualizar/