Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 01 de Setembro de 2015 às 17:44

    Imprimir


Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/ Ilustração

Jovem sai da prisão e é preso cinco horas depois por cometer homicídio

Jhonny Késsio, 18 anos, foi preso na última segunda-feira (31), cinco horas depois de ter deixado a cadeia. O jovem, que havia sido colocado em liberdade, demorou apenas uma hora e meia para cometer um homicídio na cidade de Rio Branco (356 km de Cuiabá). Antes, ele estava detido por tráfico de drogas.Antes, ele estava detido por tráfico de drogas. Antes de morrer, a vítima relatou que estava com o acusado e mais duas pessoas quando levou quatro tiros.


Segundo a assessoria de imprensa da PJC, preso por tráfico de drogas, Jhonny Késsio deixou a prisão às 17 horas, às 19h30 praticou o homicídio na companhia de outras duas pessoas, e às 22 horas foi preso pela Polícia Militar e autuado em flagrante na Delegacia da Polícia Civil, pelo delegado Carlos Augusto do Prado Bock.

Após ganhar liberdade, ele foi para casa de um amigo em Rio Branco e lá a vítima, C.C.F, 34 anos, e outra pessoa chegaram e ofereceram carona para levar o suspeito até a cidade de Salto do Céu, onde mora. Todos saíram no carro e no meio do caminho pararam na comunidade de Salto das Nuvens, para usarem drogas.

Lá, a vítima recebeu quatro disparos de arma de fogo. Os autores, tentando simular um latrocínio, fugiram com o carro dela. A Polícia Militar foi acionada e socorreu o rapaz ainda com vida. No trajeto para o hospital ele revelou o nome dos acusados. O homem morreu 40 minutos depois de dar entrada nos hospital.

O delegado informou que o veículo da vítima foi localizado pelos policiais da Delegacia, no aterro sanitário de Rio Branco e será periciado. Outras duas pessoas envolvidas no crime estão sendo procuradas. “O conduzido foi encontrado em casa, comemorando a saída da prisão”, disse o delegado. Uma munição calibre 38 também foi encontrada na casa de um dos envolvidos.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/417889/visualizar/