Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Terça - 01 de Setembro de 2015 às 16:19

    Imprimir


Foto: Globo/Estevam Avellar

Bruna Marquezine e Maurício Destri: par romântico em

Bruna Marquezine e Maurício Destri: par romântico em "I love Paraisópolis"

Boatos de um possível romance entre Bruna Marquezine e Maurício Destri são frequentes. A própria mãe do ator já entregou o relacionamento na TV, mas ambos sempre negam, embora estejam juntos com frequência. Para a atriz, as especulações surgem porque o público tende a confundir ficção com realidade. Os dois formam par romântico na novela das sete, "I love Paraisópolis".

"Isso é algo normal, acontece muito. As pessoas acabam confundindo um pouco e não só com casais, mas com tudo. Já fiz uma personagem que morava em comunidade e tinha um comportamento muito diferente do meu e as pessoas confundiam", relembra Bruna, citando Lurdinha, seu papel na novela "Salve Jorge".

"A gente entra todo dia nas casas das pessoas contando uma história e elas se acostumam com essas histórias. Mas acho até bom que confundam, é sinal de que as pessoas estão acreditando na história", pontua ela, no intervalo de uma gravação da novela das sete acompanhada pelo EGO.

A cena em questão começará a ser exibida nesta terça-feira, 1º, e mostrará a inauguração do Cebola Brava, restaurante que tem Marizete (Bruna Marquezine) como sócia. "Esse é um momento muito especial para a Mari. Ela batalhou muito para isso", avalia a atriz, que também já pensou em abrir um próprio negócio.

"Minha arte sempre vem em primeiro lugar e ocupa muito meu tempo. Não sei se conseguiria fazer duas coisas ao juntas porque a gente nunca se dedica da maneira que deveria, mas sempre tive vontade", conta ela. "Sou inquieta e já pensei em muita coisa... Abrir uma loja, ter uma linha de joias e até em ter um restaurante. Amo comer", admite, rindo.

Com "I Love Paraisópolis" entrando em sua reta final, Bruna Marquezine já tem planos para o futuro. Ela foi escalada para substituir Sophie Charlotte, que está grávida, em uma série da Globo sobre a história da TV, cujas gravações começarão em outubro. No projeto, a atriz fará par com Daniel de Oliveira, marido de Sophie.

"Também vou fazer um longa e as filmagens foram adiadas por causa dessa série. São dois trabalhos que quero muito fazer. Estou tão animada que nem vai ter tempo para sentir cansaço. E eu gosto, sabia? Quando fico muito tempo parada, começo a enlouquecer".





Fonte: EGO

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/417893/visualizar/