Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Terça - 01 de Setembro de 2015 às 19:22

    Imprimir


Após passar um final de semana tranquilo, regado a muita piscina e curtição com a família, Luana Piovani já vinha sentindo os dramas da reta final da gravidez.


Luana Piovani estava pronta para receber mais dois integrantes em sua família! Na reta final da gravidez, a atriz usou sua conta do Instagram na segunda-feira, dia 31, para publicar um clique ao lado do marido, Pedro Scooby, que mais uma vez a acompanhou em uma ida ao médico. Além disso, a atriz já reclamou de um certo incomodo e que já passou mal pela manhã, indicando que são sinais de que o casal está pronto para vir ao mundo Indo na médica para ver se quando né? Estou bem incomodada já e hoje de manhã tive outro mal-estar, que já passou, mas são sinais, né... Falta de espaço absoluto por aqui hehehe... Maridão aqui, como eu, na expectativa #afamiliatacompleta #taquase - escreveu Luana na legenda. Algumas horas depois, Pedro Scooby tranquilizou os seguidores aflitos com o que poderia ser o mal estar da atriz e escreveu em seu Instagram:Minha lua cheia! Ela só precisa de repouso!

Em outra ocasião, Luana usou a rede social para mostrar aos seus seguidores seu carro novo enquanto ia ao médico ver se está tudo bem já que os bebês já estão bem apertadinhos, como ela mesmo disse no vídeo publicado. Agora tem espaço para a família inteira nos passeios.
.





Fonte: Estrelando

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/417898/visualizar/