Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 02 de Setembro de 2015 às 10:34

    Imprimir


Um assaltante terminou baleado durante uma tentativa de roubo a uma caminhonete Toyota Hilux, no bairro Planalto Ipiranga, em Várzea Grande. O proprietário do veículo, um homem de 28 anos, que também foi baleado na ação conseguiu tomar a arma de um criminoso identificado como L.D., de 20 anos e atirou. O crime foi registrado por volta das 22h de terça-feira,1º de setembro, quando o dono do veículo estacionava.


Ele foi abordado por dois homens que estavam em uma motocicleta, de cor vermelha. O rapaz terminou por entrar em luta corporal com um dos criminosos.

De acordo com relatos para Guarda Municipal, ele recebeu um disparo na perna, mas durante a luta corporal conseguiu pegar a arma do criminoso e atirou contra o mesmo.

A dupla terminou por desistir do assalto e deixou o local. No entanto, o ladrão terminou detido por uma equipe da Guarda Municipal pouco depois de pedir atendimento no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). Após receber ajuda médica ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes. A arma do crime não foi localizada pelos agentes. 





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/417925/visualizar/