Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 02 de Setembro de 2015 às 13:00

    Imprimir


Um jovem de 18 anos, identificado como sendo E.R.S., foi preso na tarde de ontem, acusado de participar do assassinato de Rodinei de Jesus Silveira. O crime foi cometido na madrugada, por volta das 0h40, em um bar no Jardim Imperial, no mês de junho deste ano.


As informações dão conta de que o suspeito foi encontrado na rua Manoel Santana, bairro Boa Esperança em Sinop. No entanto ele levou os policiais até uma residência da rua Alcides Faganello esquina com Combarás, Jardim Novo Estado, onde foi encontrado um revólver calibre 44 com várias munições e duas porções de droga.

Os policiais disseram que a arma estava no forro da casa. O caso foi repassado ao delegado Carlos Eduardo que após deverá representar pela prisão preventiva dele, além de buscar o real motivo.

Até o momento a versão que se tem é de que a vítima estava no bar quando foi abordada pelo sujeito que pediu R$ 850. Rodinei reagiu e foi alvejado. Não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois. Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas a vítima já não apresentava mais sinais de vida.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/417940/visualizar/