Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 02 de Setembro de 2015 às 13:53

    Imprimir


A cena de sexo entre Camila Queiroz e Rodrigo Lombardi repercutiu nas redes sociais. Os internautas comentaram a sequência em que Angel e Alex aparecem com o bumbum à mostra em “Verdades secretas” e que foi ao ar na noite desta terça-feira, 1º, na Globo.


“Sobre essas cenas: não sei o que dizer, só sentir”, escreveu um internauta no Twitter. “Amando as cenas de Alex no capítulo de hoje”, vibrou outro. “Existe alguma possibilidade do Rodrigo Lombardi não ficar excitado nessas gravações com a Camila Queiroz?”, questionou uma telespectadora na rede social.

A boa forma de Lombardi – quechegou a perder 14kg para o papel– foi alvo de elogios. “Corpo maravilhoso do Alex”, vibrou uma fã. “Bunda do Alex vive mais a mostra do que a das panicats”, disse um internauta com bom humor.

No início de "Verdades secretas", obumbum de Rodrigo Lombardi já havia sido alvo de comentários. Na estreia da trama, o ator fez uma cena quentíssima com a top Alessandra Ambrósio - ela encena seu primeiro papel na TV. Nas redes sociais, o assunto era um só: o bumbum de Lombardi. No Twitter, "Verdades secretas" foi o tópico mais comentado durante e depois do fim da trama.




Veja as Fotos Clique para ampliar


Fonte: EGO

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/417946/visualizar/