Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 02 de Setembro de 2015 às 16:14

    Imprimir


Uma cadela da raça Bull Terrier foi recuperada pela Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (01.09), durante investigação realizada pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), de Cuiabá, resultando na prisão de um acusado.

O suspeito, Ronivaldo Gonçalves Rodrigues, 24, foi autuado em flagrante por receptação. Ele foi descoberto após tentar vendê-la pelo site de compra coletiva, OLX, pelo valor de R$ 3 mil.

A cadela de nome “Mia”, com 02 anos de vida, foi furtada no dia 28 de julho de 2015. O animal foi localizado no Residencial Belita Costa Marques, na região da Avenida das Torres, em Cuiabá, amarrado em uma corda curta, sob o sol, sem água e comida próximo ao cão.

Após ser encontrada, a cadela “Mia” foi levada à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos e lá foi atração entre servidores. Quando o dono chegou demonstrou intensa felicidade ao reencontrá-lo.

“A Polícia está sempre em busca de recuperar bens materiais, mas nada se compara a achar um cachorro, considerado membro da família”, destacou a delegada de polícia que coordenou a ação, Nubya Beatriz Gomes dos Reis.

O preso foi autuado em flagrante por receptação e solto após pagar fiança arbitrada em R$ 1 mil. Ronivaldo irá responder ao inquérito policial em liberdade.





Fonte: Folha Max

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/417961/visualizar/