Repórter News - www.reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Quinta - 03 de Setembro de 2015 às 09:25

    Imprimir


Os interessados em participar do concurso público de 860 oportunidades para o cargo de Escriturário, do Banco do Brasil, têm até o dia 31 de agosto para efetuar a inscrição.


A banca organizadora é a Fundação Cesgrario e as inscrições devem ser realizadas pela página da banca na internet, mediante pagamento de taxa de R$ 40.

O concurso é para candidatos com nível médio de ensino completo e os aprovados serão lotados em estados da região Nordeste: Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grade do Norte e Sergipe.

São 95 vagas imediatas e 765 para formação de cadastro de reserva. O salário inicial para a função é de R$ 3,2 mil, incluindo salário base, ajuda-alimentação, vale-refeição e vale-cultura. A carga horária é de 30 horas semanais.

O processo seletivo conta com provas objetiva e de redação, marcadas para o dia 18 de outubro. A prova objetiva será composta de 25 questões de Conhecimentos Básicos e 45 de Conhecimentos Específicos, sobre as disciplinas de Língua Inglesa, Atualidades do Mercado Financeiro, Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico-Matemático, Cultura Organizacional, Domínio Produtivo da Informática, Atendimento, Técnicas de Vendas e Conhecimentos Bancários.





Fonte: Especial para o Olhar Concursos - Thalita Araújo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/417992/visualizar/