Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 04 de Setembro de 2015 às 08:26

    Imprimir


Quatro pessoas foram detidas em Carlinda pela Força Tática e a guarnição de área, sendo dois menores de 17 anos, acusados de vários roubos em Alta Floresta e região e um casal que estava indo resgatar a dupla que estava escondida em meio a mata após um acidente no trevo Piovesan em Carlinda. Com os quatros detidos foram recuperados uma arma de fogo, certa quantia em dinheiro, produtos furtados de um rancho próximo ao trevo e um veiculo fiat uno de cor verde, que seria utilizado para remover os assaltantes da mata que estavam escondidos.


Os dois menores detidos pela Policia Militar sobe o comando do Tenente Bem Hur, estavam acampados segundo informações de populares as margens de uma balsa que da acesso ao município de Novo Mundo, ficando na região por cerca de dois a três dias, os menores ambos de 17 anos um que trajava camiseta vermelha listra e calça jeans e o outro camiseta verde e calça e jeans, passaram a balsa na manhã de quinta feira 03 com destino ao município de Novo Mundo, onde lá cometeram um assalto a um estabelecimento comercial e levaram cerca de R$ 700 reais em dinheiro, a dupla não escondeu o rosto e estava usando uma arma de fogo no momento do assalto.

Depois do assalto a dupla que estava com uma moto bros de cor vermelha, que também segundo eles é produto de roubo, ocorrido próximo ao mercado Maringá em Alta Floresta, retornaram de Novo Mundo passaram a balsa e vieram para o Município de Carlinda, onde no inicio da noite fizeram um assalto em um rancho que fica as margens da rodovia MT 208, próximo ao trevo Piovesan, do local foram levados dinheiro e produtos como bebidas e cigarros.

A Policia Miliar foi acionada e saiu em diligências e os menores na fuga acabaram se acidentando no trevo Piovesan, onde se esconderam em meio a mata. Um reforço de Alta Floresta foi encaminhado ate o município de Carlinda onde sobe o comando do Tenente bem Hur, e os cabos da Oliveira, Ricardo, Bento e Schimitzs da Força Tática e cabo Enersto e Cleber, conseguiram lograr êxito e localizar os dois menores que estavam feridos no meio do mato. No local foi recuperado parte do dinheiro do assalto e alguns produtos levados do rancho e a motocicleta bros de cor vermelha que estava sem placa.

Durante as diligências de buscas aos assaltantes um casal de Alta Floresta estava se deslocando para o trevo Piovesan, onde segundo informações estavam indo dar apoio aos dois menores que estava escondidos na mata, o casal, um atirador do tiro de guerra e a jovem irmã de um dos assaltantes, foram detidos na proximidades do trevo com um veiculo uno de cor verde.

Os quatro foram encaminhado ao pelotão de Carlinda e posteriormente encaminhados ate a delegacia do município e recambiados para Alta Floresta.





Fonte: floresta Net

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/418045/visualizar/