Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 04 de Setembro de 2015 às 08:34

    Imprimir


A tentativa de fuga a uma abordagem policial terminou com a morte do sargento Ataul Cautelan,38 anos, que integrava a Força Tática da Polícia Militar na cidade de Cáceres (a 250 km de Cuiabá). A colisão foi registrada por volta das 23h, de quinta-feira, 3 de setembro.


O carro Space Fox em que o militar estava juntamente com a professora S.B. foi atingido na contramão por um Voyage que trafegava em alta velocidade pela área central da cidade. A bordo do Voyage estavam três pessoas.

Segundo testemunhas, policiais foram acionados para que apurassem suspeitos de furto que estavam rondando as imediações da Faculdade do Pantanal. Uma equipe se deslocou até a região e constatou havia homens suspeitos no interior de um Voyage, prata. O condutor não obedeceu à ordem de parada e saiu em alta velocidade pela cidade.

Os ocupantes do carro não respeitaram a sinalização de trânsito e entraram na contramão da via 6 de Outubro. Eles atingiram frontalmente o carro conduzido pela professora. O impacto foi tamanho que o automóvel foi arremessado para o pátio de um posto de combustíveis.

As vítimas do acidente foram encaminhadas ao Pronto-Socorro da cidade, mas o policial militar não resistiu aos ferimentos e morreu. A professora que dirigia o carro segue internada com diversas fraturas.

“Estamos estarrecidos. Que dor para todos que tiveram a honra de trabalhar com o sargento Catelan e o tinham como amigo. Trabalhei com ele por três plantões e só Deus para confortar os amigos e familiares”, contou o servidor público Max Campos, que atua no Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso e atua em fiscalizações na região de fronteira.

No local do acidente, os policiais militares prendera José Corbelino. Outro suspeito, Jorge terminou sendo detido em um apartamento horas depois com cerca de 150 gramas de cocaína. Um terceiro ocupante do Voyage, Hugo Corbelino, que esta usando tornozeleira eletrônica, permanece hospitalizado.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/418046/visualizar/