Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 04 de Setembro de 2015 às 09:41

    Imprimir


Um acidente de trânsito registrado no município de Cáceres, na noite desta quinta-feira (03), por volta das 23h, resultou na morte do sargento da Polícia Militar, Ataul Angelo de Oliveira Catelan, 38 anos. Ele estava na companhia da namorada quando foi atingido por um carro ocupado por bandidos.


As informações dão conta de que uma guarnição policial perseguia o carro em atitude suspeita, ocupado por três homens. Em alta velocidade os perseguidos entraram na contramão da rua 6 de Outubro e bateu violentamente na lateral do automóvel do sargento.

Com o forte impacto, os dois carros ficaram destruídos. Ataul chegou a ser socorrido em estado grave do Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade de saúde. Já a namorada do policial, a professora Solange Benacchio, teve apenas ferimentos leves.

Os suspeitos que fugiam, também sofreram ferimentos leves e foram levados pelo Corpo de Bombeiros ao hospital. Entre eles está um identificado como H.C.N., que cumpre pena no regime semiaberto. Ele foi condenado pela morte de um jovem em 2010.

Da Redação







Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/418054/visualizar/