Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 01 de Outubro de 2015 às 16:47
Por: Repórter News

    Imprimir


Renan de Oliveira assina ficha de filiação no PMDB como pré-candidato a vereador em 2016
Renan de Oliveira assina ficha de filiação no PMDB como pré-candidato a vereador em 2016

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) de Nortelândia recebeu nesta semana, mais novos quatro filiados, sendo que dois deles passam a integrar a lista de pré-candidatos as eleições proporcionais do ano que vem. As novas filiações garantem a agremiação o número suficiente para lançar chapa própria na disputa as 09 vagas do Poder Legislativo Municipal.

Dos partidos que pretendem indicar os postulantes a majoritária na sucessão municipal do ano que vem, o PMDB é o único que conta com o número de pré-candidatos suficientes para bancar candidatura própria tanto na majoritária como na proporcional, e segue se fortalecendo como uma das maiores forças politicas nas próximas eleições.

O funcionário público, farmacêutico e bioquímico Renan de Oliveira, irmão do vereador Rubilan Nunes de Oliveira, assinou a ficha de filiação numa simples solenidade realizada em sua residência com a presença dos membros da direção do partido Edivaldo de Sá Teixeira, Marlene Júlia Scarpat, Diógenes Souza Amaral e Benedito de Almeida Neto, e do vereador Rubilan Nunes de Oliveira.

Renan Oliveira, se colocou a disposição da agremiação partidária para disputar as eleições proporcionais do ano que vem, e passa a integrar a lista de pré-candidatos a vereador do PMDB. 

Também assinou ficha de filiação a enfermeira e servidora pública Juliana de Souza Alves Oliveira, esposa do vereador Rubilan Nunes de Oliveira.

O professor Macionílio Marques, deixou o Partido da República (PR) e filiou-se no PMDB como pré-candidato a vereador. O educador já foi presidente da Sub sede do SINTEP de Nortelândia.

Também filiaram-se na Edilson de Almeida, irmão do suplente de vereador Benedito de Almeida, o Ditinho e Ricardo Deuner, Secretário Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico.

O PMDB deverá se reunir nos próximos com todos os pré-candidatos a vereador com objetivo de unificar o discurso e definir dentre os pré-candidatos a prefeito Anita Peron, Marlene Julia Scarpat, Rubilan Nunes de Oliveira, Norma Barradas e Edivaldo de Sá, quem seguirá como alternativa do partido a sucessão de Neurilan Fraga. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/418258/visualizar/