Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 05 de Outubro de 2015 às 16:08

    Imprimir


Foto: Reprodução

Dupla chega atirando em banco, rouba arma de segurança e faz 'limpa' em caixas e clientes

Dois criminosos armados chegaram atirando em uma agência do banco Itaú, localizado na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, no início da tarde desta segunda-feira (05). Os bandidos roubaram a arma e o colete de um dos seguranças e também fizeram uma limpa em caixas e clientes. Pelo menos R$ 9 mil reais foram levados, este valor seria depositado pelos clientes. Até agora, ninguém foi preso. Nos últimos dias, vários casos desta natureza foram registrados em Cuiabá e Várzea Grande.

O oficial de área do 10º Batalhão informou ao Olhar Direto que os dois suspeitos chegaram atirando na agência, por volta de 12h30. Eles quebraram a porta com detector de metal e invadiram o local. Um dos seguranças conseguiu fugir, enquanto que o outro foi rendido e teve a arma e o colete roubados. Ao todo, foram levados aproximadamente R$ 9 mil reais dos clientes. O caixa também foi limpo.

A Polícia Militar identificou um suspeito que seria de Várzea Grande. Diversas equipes e o helicóptero do Ciopaer (Companhia Independente de Operações Aéreas) estão neste momento atrás dos criminosos. Porém, até agora ninguém foi preso. Os bandidos estavam em uma motocicleta.

Mais informações em instantes





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/418278/visualizar/