Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Segunda - 05 de Outubro de 2015 às 16:14

    Imprimir


Foto: Marcos Serra Lima / EGO

Bárbara Evans fala sobre fama de namoradeira: 'Me entrego. Sou intensa'

Bárbara Evans teve que aprender a lidar cedo com a fama. Aos 24 anos, a filha da apresentadora Monique Evans e do empresário José Clark já foi alvo de diversas polêmicas. Mesmo com pouca idade, ela já posou nua, foi vencedora de um reality show e teve momentos íntimos da sua vida expostos para todos.
“Não tive uma infância normal, né? Porque minha mãe era famosa, todos os meus erros ou acertos eram jogados na mídia. Tive de crescer mais rapidamente do que deveria e também da forma mais difícil. Não aprendi escutando os pais, aprendi com a vida mesmo”, afirma.

Mesmo admitindo os erros, Bárbara diz não ter nenhum tipo de arrependimento. Nem a sua tão falada tatuagem feita em homenagem à mãe - que foi removida menos de 48 horas depois - é considerada um equívoco. “Sempre tento pensar pelo lado positivo porque também estou aqui pelos meus erros. Eu precisei deles. Não abaixei a cabeça, não me envergonhei. Não tenho vergonha de errar”, conta ela, que tatuou no braço a frase "minha mãe, minha rainha".

Hoje, Bárbara se prepara para estrear como atriz na série “Dois irmãos”, prevista para 2016, ao lado de Cauã Reymond: “Foi uma grande surpresa, eu não esperava o convite. Cauã é uma pessoa muito boa, me ajudou muito”. Ela chegou a ser apontada como affair do ator, mas nega qualquer envolvimento. "Não foi nada além de uma carona”, esclarece.





Fonte: EGO

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/418281/visualizar/