Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 08 de Outubro de 2015 às 12:56

    Imprimir


Na noite desta quarta-feira (07), por volta das 20h30, a Polícia Militar (PM) de Porto Alegre do Norte registrou mais um assassinato no município. A vítima de 46 anos que não teve o nome divulgado, foi alvejada por sete tiros na cabeça e no peito.


As informações dão conta de que a vítima estava nas proximidades de uma agência bancária quando foi surpreendida por suspeitos armados que se aproximaram e efetuaram os disparos.

“Vilmar”, como foi identificado, estava naquela cidade para participar de uma audiência no Fórum, por possível envolvimento com disputa de terra. Ele se apresentava como representante de um deputado do estado de Goiás e sempre vinha à cidade para resolver entraves burocráticos e leias do grupo político do parlamentar.

A fonte disse ainda que a vítima tinha ligação com corretagem e briga envolvendo litígios de terras naquela região. As autoridades policiais ainda não sabem se esses foram os motivos que culminaram com o assassinato do rapaz.

O corpo foi recolhido pela perícia para os procedimentos necrópsicos e em seguida deverá ser liberado aos parentes para providenciarem o velório e sepultamento. O crime está sendo investigado.

Da Redação





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/418295/visualizar/