Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 08 de Outubro de 2015 às 16:15

    Imprimir


A Empresa Responsável pela coleta de lixo em Sinop, a Newcon iniciou a coleta de lixo na cidade na data de ontem (07) e seguirá com força tarefa para que todo o lixo acumulado da cidade seja recolhido no menor prazo possível. Esta ação foi possível devido a autorização dada pelo Juiz da 6ª Vara Cível, Mirko Vicenzo Giannotte que permitiu o município a utilizar o lixão por 55 dias a contar da data do dia 07 de outubro.


De imediato foi realizada coleta no centro da cidade, priorizando o comércio e os locais com maior fluxo de pessoas. A empresa trabalha está trabalhando diuturnamente para atender todos os bairros.

Enquanto isso segue o processo licitatório para contratação de empresa especializada em prestação de serviços de operação de área de transbordo, transporte e destinação final dos resíduos sólidos domésticos e comerciais com características domiciliares, urbanos do Município de Sinop, em aterro sanitário devidamente licenciado.

Vale ressaltar que no lixão há um servidor da prefeitura realizando supervisão e controle de possíveis focos de incêndios. Também está proibida a permanência de catadores no local.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/418318/visualizar/