Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 08 de Outubro de 2015 às 17:29

    Imprimir


Foto: Marcus Mesquita/MidiaNews

Taxi bate em carro do governo que tomba e deixa três servidores feridos na avenida do CPA

Um acidente envolvendo um taxi e um carro da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) deixou três servidores feridos na avenida do CPA (Historiador Rubens de Mendonçao), em Cuiabá. Segundo as informações, o taxista teria batido na lateral do veículo do governo. Além disto, ele ainda acertou um poste e tombou.


De acordo com as informações preliminares, os dois veículos estavam na avenida do CPA, quando o taxi teria atingido a lateral do carro oficial. Depois, o taxista ainda atingiu um poste. O carro chegou a tombar. Já o veículo da secretaria apenas saiu da pista.

A assessoria de imprensa da Seduc informou ao Olhar Direto que os três servidores sofreram ferimentos leves e não correm risco de morrer. Eles foram levados ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá, onde passaram por exames e foram medicados.

O taxista, que teve algumas luxações, também foi encaminhado para uma unidade de saúde, onde recebe os atendimentos. A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) irá investigar as causas do acidente.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/418326/visualizar/