Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 08 de Outubro de 2015 às 17:49

    Imprimir


Um homem foi morto à pedrada na madrugada desta quinta-feira (08), no bairro Vila Operaria, em Aripuanã. O corpo foi encontrado por moradores que transitavam pela Avenida B e acionaram a Policia.


Segundo informações do escrivão da Polícia Judiciária Civil Arlindo Claro da Silva, o crime aconteceu por volta das 5 horas. Não foram repassadas à polícia, informações sobre a autoria e a motivação. A pedrada com as quais a vitima foi agredido, deixaram o rosto dele completamente dilacerado.

A vitima foi identificada como sendo Celestino José dos Santos, de 52 anos, conhecido pelo nome social de ‘Celéu’ e era morador do próprio bairro, onde foi assassinado com várias marcas de violência, em especial na cabeça. No local havia uma grande pedra suja de sangue.

Ainda conforme o escrivão Arlindo, a Polícia já abriu inquérito que apura as circunstancias da morte de Celestino. “Serão também ouvidas várias pessoas próximas da vitima e a coleta de depoimentos para intimação de suspeitos”, disse.

As versões apresentadas deverão ser confrontadas e a linha investigativa poderá ter novas diretrizes com a chegada do material de perícia. Arlindo afirmou preferir não divulgar muitos detalhes da investigação, para que não atrapalhe no andamento das diligências.

Por enquanto nenhuma medida cautelar, relativa à prisão preventiva ou apreensão foi solicitada pelos responsáveis da Delegacia Judiciária Civil de Aripuanã.





Fonte: Top News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/418327/visualizar/