Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 09 de Outubro de 2015 às 08:32

    Imprimir


O vereador de Várzea Grande, Leonardo Mayer (PROS), foi preso na noite desta quinta-feira sob acusação de furto de energia. O caso ocorreu no estabelecimento do parlamentar, um boliche na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, próximo a Ponte Nova.


De acordo com boletim de ocorrência, o estabelecimento estava com a energia cortada por falta de pagamento. Contudo, sempre que era realizado o corte no fornecimento, um funcionário do estabelecimento fazia a ligação clandestina para garantir o funcionamento da casa.

Um funcionário da concessionária de energia elétrica informou que ontem esteve no local e cortou a energia. Porém, nesta noite teve que retornar pois havia luz no local, mesmo sem o pagamento ter sido feito efetuado.

Porém, o servidor da concessionária acionou a Polícia Militar para acompanhar a situação. O parlamentar estava no estabelecimento e se apresentou como proprietário do boliche.

Após serem comunicados da situação, os policiais levaram o vereador e o funcionário da Energisa até a Central de Flagrantes de Cuiabá para registro da ocorrência. Ainda nesta noite, ele será ouvido pelo delegado plantonista para se explicar sobre a situação.





Fonte: Folha Max

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/418350/visualizar/