Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Sexta - 09 de Outubro de 2015 às 09:16

    Imprimir


Justin Bieber estava em Bora Bora, Polinésia Francesa, quando fotógrafos fizeram fotos dele bem à vontade

Justin Bieber ficou satisfeito com a enorme repercussão das fotos que foram tiradas dele nu durante uma estadia em Bora Bora nesta semana, informou o site TMZ nesta sexta-feira (9) segundo fontes próximas ao cantor.

A princípio, o astro canadense teria ficado chateado com tamanha audácia dos fotógrafos, que usaram lentes de longo alcance para flagrar suas partes íntimas. Ele teria considerado até então uma total invasão de privacidade.

A raiva de Bieber, no entanto, teria desaparecido quando as imagens viralizaram na internet. O TMZ diz que ele ficou feliz porque agora o mundo todo sabe que ele é bem dotado.

Os advogados do cantor têm ameaçado processar os veículos de comunicação que publicarem as fotos, mas o risco disso acontecer é pequeno uma vez que Bieber no fim das contas teria gostado da polêmica.

Um escritório de advocacia, por exemplo, enviou uma carta ao "The New York Daily News" exigindo a retirada das fotos do site do jornal em um prazo de até 12 horas após o recebimento da notificação.

"Fomos recentemente informados que sua empresa obteve e está distribuindo fotos não autorizadas de nosso cliente, incluindo imagens que mostram ele sem roupa", diz a carta obtida pelo The Hollywood Reporter.


Bieber estava de férias com a modelo Jayde Pierce na Polinésia Francesa quando foi flagrado bem à vontade.

Repercussão


Nas redes sociais, as imagens do cantor rapidamente dominaram os assuntos mais comentados. No Brasil, por exemplo, Bieber liderou os trending topics do Twitter. "Eu passei a vida inteira achando que o Bieber tinha pau pequeno. Tô surpresa", escreveu uma internauta.

"É oficial, Justin Bieber tem a bunda bonita e o pau pequeno", falou uma tuiteira. "Justin bieber é aquele tipo de moço que vc olha e na hora pensa "o pau é pequeno", disse outro.




Fonte: DO UOL ENTRETENIMENTO

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/418355/visualizar/