Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 09 de Outubro de 2015 às 10:18

    Imprimir


Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

Em função do feriado nacional na segunda-feira (12), Dia de Nossa Senhora Aparecida – Padroeira do Brasil e também Dia das Crianças, o comércio tangaraense, poderá ficar aberto neste sábado (10) em horário estendido até as 18h.

O Presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Tangará da Serra (SINCOVATAN), Pedro Galli, disse em entrevista à Rádio Pioneira, que é permitido por meio da convenção que o comércio fique aberto.

“Mais uma vez estamos divulgando o horário de trabalho do comércio de Tangará da Serra e região que será entendido no próximo sábado. Nós temos isso em convenção coletiva firmada entre o Sindicato Patronal e o Sindicato dos Empregados do Comércio em Geral, então é permitido que todo o comércio, que tiver interesse, ficar aberto até as 18h”, disse.

Pedro Galli salientou que a expectativa é muito grande com relação a essas datas comemorativas. “A expectativa é sempre grande nessas datas, porque estamos vivendo um momento em que as pessoas têm consumido menos. Então nós convidamos toda a população da região do médio-Norte para que venham fazer suas comprar, porque nós sempre fazemos isso para valorizar ainda mais o comércio”.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/418363/visualizar/