Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 09 de Outubro de 2015 às 10:34

    Imprimir


Ana Cristina Bento de Oliveira, mãe de Alayne Bento Martins, 23 anos, contestou a versão apresentada no boletim de ocorrência de que a filha teria morrido ao cair de uma Dodge Ram preta, na BR-163, na cidade Novo Progresso, no Pará, no dia 29 do mês passado. Ana Cristina aponta que a filha teria sido assassinada pelo ex-namorado, que é morador na cidade paraense.

Segundo a mãe, que mora em Sinop, a filha foi passear na casa de um amigo, naquela cidade, teria se encontrado o com ex-namorado e se negou a “ficar” com ele. Ainda segundo Ana, Alayne foi agredida e empurrada da caminhonete em movimento. “Muitos amigos dela estão contando essa versão. Eu fui até Novo Progresso e pedi ao delegado para fazer uma nova investigação. Deve ter imagens no motel para onde ela foi levada. Minha filha estava toda suja de lama e como teria sido jogada em uma rodovia de asfalto. Tem muita coisa errada e eu quero a verdade. Alayna foi assassinada”, disse a mãe, em tom de revolta.

Segundo Ana Cristina, a filha e o ex-namorado se relacionaram por cerca de oito meses e a cinco meses estavam separados. “Ele queria ficar com outras mulheres e minha filha não aceitava. Então, quando ele veio em nossa casa, em Sinop, ela deu um basta e terminou com ele. Lá se encontraram por meio de um amigo”.

Uma escrivã da Polícia Civil de Novo Progresso disse, que as investigações prosseguem. No entanto, a versão mantida para o caso é a de acidente. O delegado responsável pelo inquérito, Daniel Mattos Mathias Pereira, deve requisitar ao motel as imagens para serem analisadas. “Pode ser que daqui uns 15 dias apareça mais novidades no caso. Por enquanto, é o que temos. Pode ser que essa primeira versão possa mudar também. No entanto, são hipóteses os questionamentos da mãe da vítima”, explicou a policial.

A escrivã informou ainda que novas testemunhas já foram ouvidas e outras pessoas, próximas ao casal, também devem ser intimadas.

Conforme Já informado, Alayne chegou a ser socorrida, encaminhada ao Pronto Atendimento de Novo Progresso e, posteriormente, transferida para uma clínica particular. No entanto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito momentos depois.

O corpo da jovem foi trasladado para Sinop onde foi sepultado.





Fonte: Rádio Pioneira com Só Notícia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/418365/visualizar/