Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 09 de Outubro de 2015 às 14:23

    Imprimir


O júri popular desta quinta-feira (08), condenou o jovem Leandro Gonçalves Maciel de 22 anos ao cumprimento de 14 anos de prisão, em regime fechado, pelo assassinato de Nilson Ricardo Alves Peres. O crime foi registrado em dezembro de 2011. A vítima trabalhava como polidor.


Para a execução do crime, o homem ainda teria contato com a ajuda de um menor. Por esse fato ele também foi condenado por corrupção de menor. Os jurados consideraram ainda que os jurados reconheceram a materialidade dos fatos e a autoria delitiva.

Além disso, o réu foi responsabilizado por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa. A magistrada Rosângela Zacarkim dos Santos Quanto, da Primeira Vara Criminal, destacou a forma com que o crime foi executado. “Às circunstâncias em que ocorreu o crime, estas demonstram uma maior ousadia do condenado em sua execução, uma vez que praticou o delito de inopino, em local público, sem que a vítima pudesse esboçar qualquer reação”, concluiu.

Não foi ressaltado a forma com que aconteceu, nem o motivo. O que se sabe é que os suspeitos estavam fugindo de bicicleta pela rua das Violetas.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/418380/visualizar/