Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 19 de Outubro de 2015 às 07:00

    Imprimir


Adolescentes do Centro Regional Socioeducativo deRondonópolis, a 218 km de Cuiabá, fazem, desde o início da tarde deste domingo (18), uma rebelião na unidade. Dois agentes e uma mulher que havia ido visitar o filho são mantidos reféns pelos menores de idade, que pedem a troca do diretor do local. Um dos agentes estaria ferido por um chuço (arma artesanal), mas o fato ainda não foi oficialmente confirmado. Os adolescentes também queimaram colchões. As informações são da Polícia Militar.


OG1ligou para a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), mas não ninguém atendeu.

O diretor da unidade, Uendel Figueiredo, e a Força Tática da Polícia Militar estão no local para negociar a soltura dos reféns. Viaturas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram para a frente do Centro.

Segundo o coronel Márcio Tadeu Firme, comandante da PM na região, a água e a energia elétrica foram cortadas. Ele informou que alguns adolescentes tiveram um desentendimento na parte da manhã e um deles, que estaria ameaçando os demais, foi retirado. No horário do almoço, que também é o horário da visita, os demais acabaram aproveitando para render os agentes e impedir a mãe de um dos adolescentes de sair do local, disse Firme.





Fonte: G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/418438/visualizar/