Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 24 de Novembro de 2015 às 15:25

    Imprimir


A Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) efetuou a prisão de uma jovem de 28 anos, identificada como C.P.R.P., após flagrá-la com uma arma de fogo e vários aparelhos eletrônicos roubados. Os produtos estavam em uma residência do bairro Jardim Florianópolis.


Os policiais chegaram até a suspeita após receberem denúncias de moradores de que na casa dela havia vários produtos roubados. Diante disso, uma equipe se deslocou para lá e realizou uma revista na residência dela, encontrando diversos aparelhos eletroeletrônicos.

Foram encontrados 16 notebooks, um HD externo, um revólver calibre 38 com uma munição e 274 aparelhos celulares. Todos eles estavam sem registro em notas fiscais.

Aos militares ela contou que os eletrônicos foram deixados na casa dela por uma pessoa ainda durante o dia. A encomenda teria feito pela esposa dela, que se encontra detido em uma unidade prisional.

Ela foi levada para Central de Flagrantes naquele município, onde prestou esclarecimentos ao delegado de plantão. Ela foi indiciada por porte ilegal de arma e receptação de produtos ilícitos.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/418766/visualizar/