Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Terça - 24 de Novembro de 2015 às 17:09

    Imprimir


Os anos 2000 chegaram com o pop brasileiro estourando nas rádios. Ainda sob o efeito das boybands dos anos 1990, grupos, duplas e trios bombavam entre os jovens com hits de sucesso bem instantâneo. Foi o caso do Rouge, formado por cinco meninas que venceram o reality ‘Popstars’, em 2003. (Fotos: Reprodução / Instagram)

Lembra da Twister? A banda pop voltou aos estúdios no ano passado, mesma época em que Sander Mecca, vocalista e guitarrista do grupo, deixou a prisão após ter sido detido com 10 comprimidos de LSD. (Foto: Divulgação)

E o SNZ? O trio foi formado em 1999 irmãs Sarah Sheeva, Nãna Shara e Zabelê Gomes, filhas de Baby do Brasil e Pepeu Gomes. Pode não parecer, mas as três estiveram em atividade até 2009. (Foto: Reprodução / Instagram)

E o Robinson Monteiro? O cantor é até hoje o maior sucesso do Programa Raul Gil em todos os tempos. No quadro de calouros da atração, em 2001, Robinson ganhou fama e uma série de admiradores no Brasil inteiro. Ele segue na carreira musical e compartilha sua agenda via redes sociais. (Foto: Reprodução / Instagram)

Do mesmo programa que revelou o Rouge, veio o Br’oZ. O grupo pop surgiu em 2002 para um rápido sucesso de apenas dois anos. (Foto: Reprodução / Instagram / Divulgação)

Pepê e Neném deixaram a carreira na música há muitos anos. As irmãs voltaram a surgir no meio artístico no ano passado, quando participaram do reality ‘A Fazenda’. (Foto: Divulgação / Record)

Felipe Dylon fez muito sucesso com o hit ‘A Musa do Verão’ há 10 anos. Hoje longe dos holofotes, o cantor segue na carreira musical e ainda conserva alguns fãs. (Foto: Reprodução / Instagram / Divulgação)

O Fat Family foi um dos que aproveitaram a ascenção da música negra nos Estados Unidos para importar alguns ritmos para o Brasil. Hoje ainda na ativa, o grupo encolheu, mantendo apenas Deise, Suzete, Simone, Sueli, Celinho e Katia na formação. (Foto: Divulgação)

Muitos acham que a Família Lima se formou no começo da década passada, mas os irmãos formaram o grupo de sucesso em 1994 e ainda estão na ativa com a formação inicial. (Foto: Divulgação)

Vanessa Jackson ganhou a primeira edição do programa ‘Fama’, da Globo, em 2002. O reality, que já formou nomes como o cantor Thiaguinho, não teve o mesmo retorno para Vanessa. Hoje aos 34 anos, a cantora não faz mais sucesso e já admitiu que esperava que sua vida estivesse bem diferente nos dias de hoje. (Foto: Reprodução / Instagram / Divulgação)

‘Tô nem aí, tô nem aí…’. Quem não lembra? Luka fez muito sucesso com esse hit na década passada, mas parou por aí. A cantora deu uma sumida, mas segue na ativa e com agenda cheia. (Foto: Reprodução / Instagram / Divulgação)

O KLB bombou nas rádios com o hit ‘A Dor Desse Amor’ e voltou a investir na carreira musical há pouco tempo. A formação ainda é a original, com os irmãos Kiko, Leandro e Bruno. Leandro chegou até a tentar carreira política, disputando as eleições de 2014 como deputado estadual por São Paulo, mas não conseguiu ser eleito com pouco mais de 11 mil votos. (Foto: Reprodução / Instagram)





Fonte: Yahoo Entreterimento

Comentários (1) Faça um comentário


Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/418770/visualizar/